domingo, 6 de junho de 2010

Sookie - Adoptada

O meu nome é Sookie.
O meu início de vida foi muito triste e violento mas espero ter um final feliz :)))

Fui levada por uma senhora dentro de uma caixa de sapatos, a uma loja de animais que não me pôde aceitar.
A senhora então disse que me ia deixar ficar à minha sorte na rua :((( pois no quintal dela já o cão tinha andado a "brincar" comigo :(((
Felizmente uma amiga de animais ouviu a conversa e ligou para as meninas das Bolinhas de Pêlo a pedir ajuda.

Tenho 5 semanas e sou muito ronronadeira :)))

Adoro comer e dormir :))





Estou a aprender a brincar :))) e a correr :))) e a trepar pelas pernas humanas acima :)))))))
Quando eu fizer 2 meses (meados de Julho) já poderei ir para uma casinha onde poderei ser feliz, amada e livre de todos os perigos da rua :))))

Sem comentários: