domingo, 28 de novembro de 2010

DaVinci - Adoptado

Olá :)
Aqui estou eu para mostrar como cresci :)
Fiz esta semana 2 meses.
Estou bonito não estou?

Gosto de correr, saltar, esconder-me, brincar, comer e beber água fresquinha e claro as sonecas são um dos meus passatempos favoritos especialmente no ninho deste arranhador :)))
Aqui o meu amigo queria vir para aqui mas eu cheguei primeiro! Gosto muito de brincar com os meus amigos felinos e não gostava nada de ficar sózinho numa casa sem ter amiguinhos com quem brincar.Agora com o frio sabe bem estar aqui especialmente quando temos este sol.

Fica tão quentinho :)))



Espero que quando crescer eu fique como esta minha amiga. Quero ficar muito GRANDE! :)))



Que preguiça! Não tenho vontade de fazer nada...

Contacto para adopção consciente
.

3 comentários:

Marilia disse...

Lindo demais você Da Vinci!!!!!!

Anónimo disse...

Estou interessada em adoptar o davinci. Deixo o meu email para contacto: andreiaa@gmail.com

Lili disse...

Que bom que o Da Vinci já tem uma nova família. Ele é muito lindo... Boa sorte para ti, pequeno...