domingo, 21 de novembro de 2010

Familia a precisar de dono ou FAT - Adoptados

Esta semana, num dos dias em que choveu torrencialmente, uma vizinha minha ouviu um miar desesperado e ao vir cá fora viu um gatinho a ser levado pela corrente de água. Ele bem que tentava levantar-se e andar, mas não conseguia.
Ela apanhou-o e levou-o para casa, secando-o e dando-lhe de comer.
No dia seguinte ouviu miar e deu de caras com as duas manas do gatinho e passando mais algum tempo apareceu a mãe deles.

Neste momento a mãe e os 3 bebés estão numa arrecadação que a srª tem, no entanto é um sitio humido e frio os bebés precisavam de um sitio mais quente, pois estão constipaditos depois de terem sido arrastados pela água.
São duas meninas tricolores e um menino tipo siamês. Terão cerca de 3 a 3,5 meses.
As meninas estão mais assustadas que o mano, mas não são nada agressivas...
A mãe é uma gatinha lindissima, com um pelo super fofo e de tamanho médio.
Quando fui tirar fotos aos bebés, reparei que o siames tinha as orelhas complemente cheias de água. Estivemos a limpar e notou-se que ele ficou mais confortável.
No entanto o facto de eles terem apanhado tanta chuva e estarem numa ambiente tão humido e frio faz-nos recear que apanhem uma pneumonia. Hoje notei que o menino fazia barulho ao respirar.
Estes meninos precisam urgentemente de sair do sitio aonde estão. Se alguém quiser adoptar um deles, ou puder ser FAT de um ou dois pf contacte-nos.
Ana - 960084162 - 913824322

1 comentário:

Ana Rita disse...

Gostava de adoptar o gatinho da primeira foto.
Já enviei um e-mail.
Cump.
Ana Rita