domingo, 8 de maio de 2011

Apresentando a Familia Maravilha - Adoptados

Olá a todos.
Eu sou a mamã orgulhosa de uma belissima familia felina :)

Fui recolhida da rua com os meus 4 filhotes, aonde me encontrava em situação de perigo devido a uns cães.
Cedo demonstrei o meu feitio dócil, meigo, calmo e de mãe extremosa :)

.
Uns dias após estar connosco, uns amigos nossos encontraram 3 bebés com 1 dia de vida e decidimos ver como é que a nossa mamã maravilha os aceitaria.
Não houve qualquer tipo de problema para ela :) Mal os ouviu miar, levantou-se logo do ninho e começou a chamar por eles ;)
.


Infelizmente um dos 3 bebés acabou por na mesma noite pois encontrava-se bastante doente e outro bebé teve de ficar connosco pois apresentava uma patinha partida e requeria mais cuidados.
O pequenito que ficou com ela apesar de ser uma semana mais novo do que os outros e ter metade do tamanho deles, cedo demonstrou que não se deixava ficar para trás e afastava os outros das maminhas lol.

Ontem um novo bebé juntou-se ao grupinho e agora a familia é composta por uma mamã orgulhosa e os seus 6 bebés :)

Os quatro filhotes biológicos, autenticos texugos (nascidos a 20/04/2011):





O primeiro filhote adoptivo (nascido a 28/04/2011):



E o pequenito que se juntou à familia ontem  :)


Estes pequeninos e a sua mamã vão precisar de familias muito especiais dentro de 2 meses :)

2 comentários:

Marilia disse...

Parabéns de novo! Por dar a chance desses pequeninos terem uma vidinha feliz!!!!!
Um beijo

Marcela Lorca disse...

Olá minhas meninas lindas!! quero adoptar uma mana ou mano para Naomi que acham?? Assim deixa de ser tão mimalha lol... Gostava que fosse preto como ela, e pequenino, para que Naomi seja a mana mais velha..Avisem se alguns destes lindos gatinhos esta disponível. beijinhos