domingo, 10 de julho de 2011

Loki - Bolinha de pelo meiguinha

Olá a todos,
Eu sou o Loki, a bolinha de pelo mais meiguinha aqui de casa.


Ando atrás de toda a gente e adoro colo... Mal pegam em mim começo logo a ronronar :)

Tenho cerca de 1,5 meses e sou mano do Angel... somos os dois muito parecidos a nível de personalidade ;)


Fomos abandonados dentro de uma caixa de cartão no passeio em frente a uma clinica veterinária quando tinhamos cerca de 4 semanas.
Estavamos gordinhos, sem uma unica pulga... Mais uns seres humanos que de humanos pouco tinham...



Como o meu mano, estou aqui à procura de um dono responsável, que queira um companheiro super meiguinho para partilhar os proximos anos.


Este menino faleceu a 13/07/2011

1 comentário:

Patrícia disse...

Oh não... :'( Lamento muito.

Muitas felicidades, muita sorte e força para quem cuida de todas estas Bolinhas de Pêlo.

Beijinhos,

Patrícia e Milupa =^..^=