segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Kitty - Gatinha " tartaruga". Apelo externo. - Adoptada

Rooooooon roooooon ...


Hein? Chegou a minha vez? Ok ... vou-me apresentar. Olá!! Eu sou a Kitty, uma gatinha com 4 mesinhos e meio, muito gira, não acham? ;)


.
Vou subir para aí novamente, posso?
.

.
Pronto, tirem lá as fotos ... sou muito meiga e bem comportada. Fui recolhida da rua, em Dezembro de 2010 ( ufa!) por uma família fantástica, mas que não me podem adoptar, porque já têm outros animais. Por isso, estão à procura da minha família. Da que nunca me abandonará, nem colocá na rua. Por acaso não a viram por aí? :)


.
Tenho um pêlo semi longo, cauda curtinha e enrolada na ponta. Sou muito brincalhona, adoro fitinhas .....


.
Posso ficar um bocadinho neste colinho? :)


.
Vivi o meu primeiro Natal e adorei, adorei! Mas sei que esta não é a minha família e, então, pedi muito ao Pai Natal que não se esquecesse de mim, e que, me trouxesse uma família sopimpa ... a madrinha e o padrinho explicaram-me que o Pai Natal esteve muito ocupado e que, por isso, não veio no dia 25 ... mas que Natal é quando duas e quatro patas quiserem! Fiquei encantada e então aqui estou eu ...



Gostaria muito que o meu " Natal" acontecesse logo, logo ... prometo dar muitos mimos e ser uma menina bem comportada.


.
A Adopção da Kitty está condicionada à assinatura de um Termo de Responsabilidade.


Sem comentários: