quarta-feira, 25 de abril de 2012

Mia Sunshine- Uma gatinha hiper meiga.

Olá! Agora é a minha vez :) ... eu sou a Mia, uma gatinha dengosa, carente, meiga, humano-dependente ... muiiiito mimalha (mesmo) e não percebi porque fui abandonada, pelos meus anteriores donos num canil :( ... só sei que fiquei muito triste, adoeci, arranquei o meu pêlo, chorei e esperei que reparassem em mim ... e, um dia, um anjo passou por mim, eu vi que era aquela que me ia ajudar e abraçei-a muuuuuito, pedindo-lhe para me retirar dalí e me levar para uma casa quentinha, confortável, com humanos bons. Vi uma lagrimita nos olhos daquele anjo, que me fez festas ( que saudades que eu tinha de festas), mas o anjo depois afastou-se ... mas disse-me que voltava e eu pacientemente esperei ... uns dias depois, apareceu de novo o anjo, que olhou para mim e me disse " hoje vais sair daqui". Yeeeeeeeeees! E saí!!! Levou-me às minhas madrinhas ( a quem contou tudo o que sabia sobre mim), fui a uma Veterinária, fiz análises, tratamentos ( que ainda estou a fazer) e agora estou numa Família de Acolhimento Temporário enquanto recupero. Também quero muito encontrar uma Família verdadeira que nunca, mas nunca mais me abandone. Pode ser ? :)


 E cá estou eu! Como tem estado frio, acendem a lareira por aqui e eu adooooro ...



Tenho 3 anos, sou uma gatinha calma mas brincalhona também ... sobretudo, adoro colo, estás a ver? ;)


Adoro, adoro, mas adoro atenção de pessoas!


E fico assim, se me deixarem, horas a dormitar ao colinho.


Lá está a minha madrinha com as fotos ... pronto, está bem. Afinal deste-me uma banhoca boa :)

Já repararam nas minhas lindas sardas? ;)


Também converso muito! Pois claro ... eu sei " conversar", sou uma senhorita :)


E ... festas, ai festinhas. Estou sempre a ronronar e, como diz a minha madrinha a "marchar" .Oh! É amassar ... eu amasso o chão, o colo, a cama, a almofada ... tudo o que der para amassar e ronrono non stop!
E as sardas ... tenho muitas sardas.


Sou uma gatinha "multi-funções" ( brinco, ronrono, dou turrinhas, lavo a cara da madrinha e amasso, tudo ao mesmo tempo! :))))   ) 
Aqui a relaxar com festas na barriga ....


Que boa massagem. Até fiquei com sono ... posso dormir outra vez? E não se esquecem de procurar a minha Família? A que me prometeram encontrar? Juram?! Está bem, eu confio. Vou então descansar.


A Mia está esterilizada e desparasitada. Ainda está em tratamento, pois as feridas que fez aquando o abandono, ainda não se encontram totalmente " saradas". O pêlo foi cortado em duas zonas ( lateral e atrás, junto à cauda) para permitir uma melhor cicatrização. Mas já está a crescer e a Mia está a recuperar. Fez os exames laboratoriais e é Fiv e Felv negativa.


















Up date da Mia em 13.05.2012.
Está praticamente curada :). Cada dia que passa mais meiga e ansiosa por encontrar aquela família fabulosa que a procura.


Muito, muito mimo e atençao e uma casa é tudo o que a Mia deseja :)


E brincadeira também ... a Mia adora uma boa corrida, bem como brincar com ratinhos, bolinhas e aprecia subir e descer o arranhador. Muito ciosa da sua beleza, ei-la a fazer a sua higiene :)



A  adopção da Mia está sujeita a um Termo de Responsabilidade.
A Mia está desparasitada e esterilizada.

Sem comentários: