domingo, 3 de junho de 2012

Mia Sunshine - Up Date

UP DATE
Oláaaaa! Cá estou eu ... agora já recuperada, as minhas madrinhas e padrinho, decidiram fazer uma sessão fotográfica minha, para veres como estou cada vez mais linda. Meiguinha e dooooce sempre fui, sou e serei :). Vou então mostrar-te, para, caso não me conheças ainda, possas ficar maravilhada (o) ;)

Sou uma gatinha adulta ( 3 anos, foi a idade aproximada que Veterinária me deu e, por isso escolheram como data do meu nascimento, o dia 16.05.2009), detentora de uns lindos olhos verdes ...


Como sou amarela e branca, tenho muitas sardas nos olhos e no nariz ( típico dos gatinhos com estas cores) ... consegues ver? As sardas dão charme, diz a madrinha ;)


Adoro festas na barriga e muita atenção de pessoas. Também gosto de dormir agarrada às pessoas ... apesar dos meus 5 kg, não ocupo muito espaço na cama ... e no Inverno, sou uma botijinha :)


Oooooh o meu padrinho ... gosto muito de dar turrinhas na cara também e de lavar a cara dos humanos ... aqui, tinha tomado a minha banhoca que aprecio muito e quis agradecer ao padrinho com um " beijinho".



Ainda a acabar de me secar ... e rebolo, ronrono ao mesmo tempo.



Vou dar aqui o meu jeito ... assim está melhor :)



Como nos portámos muito bem ( eu e a Scarlet, a minha amiga em casa de quem estou ... o padrinho tem dois gatos, a Scarlet de quem sou amiga e o Patinhas, com quem não me dou lá muito bem) tivémos a nossa recompensa. E eu nunca me faço rogada ... quando tiver a minha família, quero mandar mails à Scarlet, pode ser? Para dar notícias minhas e saber notícas dela também :).



Que estás aí a fazer? Acaba lá com as fotos, vá ...


E agora uns vídeos feitos hoje, onde se pode ver o carinho que a Mia tem para dar :).







A Mia está esterilizada e desparasitada. A sua adopção implica a assinatura de um termo de responsabilidade.
03.06.2012


Novo up date

No sábado ( 16.06.2012) a Mia foi à Veterinária, pois infelizmente piorou de uma ferida, na cauda, que não cicatrizou com o tratamento anterior. Portou-se muito bem, como é aliás seu apanágio e já iniciou o novo tratamento. Mas ficou amuada comigo e nem me deixava aproximar ( para meu espanto!!!). Pedi desculpa, expliquei as razões da ida e ... o momento do perdão :)).


E umas fotos dela hoje ... desta doçura, cuja idade ronda afinal os 3 aninhos de vida, e que procura uma família para dividir as despesas numa casa com uma ou mais assoalhadas ;)


19.06.2012

1 comentário:

Marilia disse...

Torcendo muito para a Mia achar um lar amoroso.